Motociclista é fechado por carro, bate em poste, é socorrido em estado gravíssimo e morre
O 3º DP de Rio Preto tenta identificar o motorista de um Fiat Idea, de cor prata, que causou um acidente que resultou na morte de Wesley Fernando Sgoti Araújo, de 22 anos, na noite de quinta-feira (25/dezembro.
Uma viatura da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento de rotina no bairro Lealdade, na noite de Natal, quando viu uma aglomeração e o jovem caído no chão. Populares informaram que ele transitava com a Honda CG 150 Titan, pertencente à sua mãe, quando foi ‘fechado’ pelo motorista do carro, que fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
Wesley perdeu o controle da moto, que bateu em um poste de iluminação pública existente na via. As testemunhas acionaram socorro e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O piloto foi levado em estado gravíssimo para a UPA Jaguaré, onde deu entrada com traumatismo craniano grave, edema de couro cabeludo em região occipital, ferimento corto-contuso na sobrancelha direita, hematoma no braço esquerdo, midríase fixa e ausência de resposta neurológica.
Durante 25 minutos foram feitas manobras de reanimação, sem sucesso, e o óbito do paciente foi declarado às 21h59. GCMs (Guarda Civil Municipal) informaram que não foi possível acionar a perícia, por causa da movimentação de populares e da ausência de isolamento da área até a chegada da viatura da corporação.
Na Central de Flagrantes, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a qualificadora de omissão de socorro.
A Polícia Civil tenta localizar câmeras de segurança que possam ter gravado o acidente, ajudando a identificar a placa do veículo envolvido no acidente.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Reportagem)











