Motociclista é jogado para cima de carro estacionado após repreender motorista
Gentileza costuma gerar gentileza. Mas não foi o que aconteceu com um motociclista de Rio Preto nesta quinta-feira (01/dezembro). De acordo com informações o boletim de ocorrência, ele foi jogado por uma caminhonete para cima de um veículo estacionado no Centro da cidade.
Era por volta de 15h30, quando a vítima, 64 anos, seguia com uma moto Crosser branca pela rua Antônio de Godoy e visualizou uma senhora tentando atravessar a lombada em frente ao Poupatempo. Ele parou o veículo, mas uma caminhonete que vinha ao lado não freou no local, que é preferencial de pedestres.
O motociclista buzinou para o suspeito parar e não foi obedecido. No semáforo, logo a frente, o condutor da caminhonete disse a ele “você está querendo arrumar encrenca?”. A vítima respondeu que “buzinou apenas para avisar que uma senhora estava atravessando e que ela poderia ser a mãe do motorista”.
Quando fez a curva para a rua Marechal Deodoro, percebeu que foi seguido pela caminhonete, que foi jogada para cima dele. Atingido, o homem caiu por cima de um veículo HB-20 branco que estava estacionado. Testemunhas anotaram a placa da caminhonete, que foi informada à polícia.
A vítima informa que sofreu ferimentos leves e teve a moto danificada. O agressor, moreno claro, forte, com barba e aproximadamente 35/37 anos, fugiu do local. O veículo parado também sofreu danos. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente (processar) contra o suspeito, prazo que passa a contar assim que ele seja devidamente identificado. O caso será investigado pela polícia.