Motociclista sofre fratura em acidente de trânsito
Na sexta-feira (22/setembro) um acidente de trânsito causou fratura em uma motociclista de 23 anos no Parque Residencial Comendador Mançor Daud, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motorista do carro envolvido no choque não viu a presença da moto e não teve tempo de evitar a batida.
Na delegacia, a vítima contou ao delegado que “era por volta de 17h30, quando seguia com uma Crypton branca sentido bairro Higienópolis e, em determinado momento, a condutora de um Uno branco, ao cruzar uma avenida, não viu a presença da motocicleta e avançou, não havendo tempo hábil para evitar a colisão”.
O Uno colidiu com a parte frontal na lateral da moto, sendo a vítima jogada ao solo, causando-lhe fratura da escápula (osso triangular, achatado, localizado na parte posterior do tronco, sobre a superfície posterior das costelas) esquerda, além de hematomas no braço e tornozelo esquerdos. Ela foi por meios próprios até a UPA Tangará, mas precisou ser encaminhada à Santa Casa.
A vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e a moto será periciada. Recebeu ainda orientação de que possui seis meses de prazo para representar criminalmente contra a motorista do Uno.
O caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar. Nenhum dos veículos envolvidos na colisão possuía seguro.