Motociclista tem pescoço e mão cortados por linha de pipa com cerol em Monte Aprazível
O caso ocorreu no dia 22/julho às margens da vicinal Irineu Silvano de Souza, quando Políciais Militares encontraram dois adolescentes que estavam soltando pipa próximo ao local do acidente; eles foram apreendidos e liberados.
Um motociclista, de 40 anos, teve o pescoço e a mão cortados por uma linha de pipa com cerol em Monte Aprazível (SP). O caso ocorreu no dia 22/julho às margens da vicinal Irineu Silvano de Souza, mas foi denunciado à TV TEM nesta segunda-feira (05/agosto). Segundo apurado a vítima, que não quis ser identificada, estava na motocicleta a caminho de casa quando foi atingida no pescoço. Ao tentar afastar a linha, também teve os dedos cortados. Com o impacto, o motociclista caiu no chão. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e levou pontos. Na sequência, foi liberado.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar encontrou os dois adolescentes que estavam soltando pipa próximo ao local do acidente. Eles foram apreendidos e levados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. As linhas cortantes também foram apreendidas.