Motores furtados de ranchos e cocaína são apreendidos com traficante que ameaçou jovem
Dizendo ser um traficante perigoso, um homem, de 44 anos, ameaçou um jovem, de 18 anos, com quem se envolveu num acidente de trânsito, e acabou preso pela Polícia Militar, no final da manhã de domingo (15/outubro), por tráfico e receptação.
Além de obrigar o rapaz a entregar o próprio carro, um VW Gol, como garantia de que iria pagar o conserto, o acusado foi até o local onde a vítima trabalha, um lava a jato na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, na Região Norte de São José do Rio Preto, para cobrar o pagamento.
O dono do estabelecimento comercial acionou a PM, informando que o acidente tinha ocorrido na noite do sábado (14/outubro) e que o seu funcionário tinha sido o responsável.
Ao chegar no endereço, os militares encontraram o acusado na frente do comércio. No carro usado por ele, um Chevrolet Cruze, foram apreendidas 20 porções de cocaína.
Em seguida, os PMs foram até a casa da mãe do indiciado, que também é dona do automóvel que ele dirigia. No imóvel, foram achados nove saquinhos plásticos com o entorpecente, quatro motores e cinco tanques de combustíveis de barcos.
Para os policiais, ele alegou que comprou os objetos pela internet. Em pesquisas, foram identificados vários boletins de ocorrência de furtos em ranchos de Mendonça nos últimos dias.
O Gol foi localizado em uma chácara e devolvido ao seu proprietário. Os outros objetos apreendidos na residência do autuado vão ser levados para o 4º DP, onde ficarão à disposição das vítimas.
No Plantão, a prisão em flagrante foi confirmada e o detido encaminhado à carceragem da Deic.
Da REPORTAGEM – Dhoje Interior