Motorista com marcas de facada na cabeça morre após capotar carro em Buritama

      José Maria de Castro subiu com o carro em um barranco, capotou e atingiu uma cerca no acostamento. Esposa, que estava no carro, foi levada para atendimento médico com ferimentos leves.

        Testemunha relatou à polícia que casal tem histórico de brigas. Caso é investigado.

        Motorista morreu após capotar o carro em Buritama (SP). O acidente ocorreu em uma vicinal na tarde de domingo (20/outubro). Além dos ferimentos provocados pelo capotamento, o corpo dele tinha marcas de facadas na cabeça, conforme registrado no boletim de ocorrência.

        Segundo o B.O., José Maria de Castro, de 49 anos, perdeu o controle da direção, subiu em um barranco, capotou e atingiu uma cerca no acostamento. O homem e a esposa, de 54 anos, que também estava no carro, foram socorridos à Santa Casa da cidade, mas ele não resistiu.

        A mulher teve ferimentos leves e precisou de atendimento médico devido ao estado de choque. No interior do carro, a polícia encontrou duas facas de cozinha, sendo que uma delas tinha resquícios de sangue. Os objetos foram apreendidos para perícia.

       No hospital, a esposa disse à polícia que estava no condomínio com o companheiro e, na volta, o freio do veículo apresentou defeito. Uma testemunha ainda relatou que José e a esposa tinham histórico de brigas e agressões.

        O corpo de José foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi registrada como morte suspeita e acidental.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)