Motorista de aplicativo é agredida e tem carro danificado por casal de passageiros ter solicitado fiado
Por volta das 2h45 deste domingo (12/maio) uma motorista de aplicativo, de 30 anos, foi agredida e teve o carro danificado enquanto fazia uma corrida no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a motorista relatou na delegacia que foi acionada pelo aplicativo para buscar uma mulher no local dos fatos. Chegando no endereço indicado um casal entrou no veículo. A vítima questionou a forma de pagamento quando foi informada que o pagamento seria feito na próxima corrida.
A motorista informou à passageira que não seria possível, que só aceitaria dinheiro ou PIX, momento em que o passageiro tentou desembarcar do veículo e acabou ficando pendurado pela porta traseira do lado direito, chutando a própria porta. A motorista então acelerou o veículo e começou a andar com o carro, sendo então agredida pela passageira com sapatos e socos na cabeça.
A vítima ficou com dores no corpo e hematomas no braço direito e no couro cabeludo por ter sido agredida enquanto percorreu dois quarteirões. A agressora então desceu com o carro em movimento.
O veículo da vítima obteve danos na maçaneta da porta traseira do lado direito.
A motorista passará por exames de corpo de delito, enquanto o carro também será periciado.
Consta no registro policial que a passageira tratava-se de uma mulher com cerca de 40 anos, parda, 1,60m de altura, compleição gorda e cabelo na altura do ombro. O homem tinha cerca de 30 anos, negro, alto e magro.
O caso foi registrado como lesão corporal e dano e deverá ser investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)