Motorista embriagado é preso depois de atropelar duas crianças
A GCM (Guarda Civil Municipal) de São José do Rio Preto deteve um homem de 40 anos, embriagado, logo após ele ter atropelado duas crianças no bairro João Paulo II e fugido sem prestar socorro. O crime de trânsito ocorreu na noite do último sábado (02/março).
Segundo a GCM informou ao Gazeta, a equipe cumpria escala fixa na UPA Jaguaré quando as vítimas (um menino de 2 anos e uma menina de 10) deram entrada na unidade com ferimentos. Os responsáveis pelas crianças informaram aos guardas o local do acidente e disseram que o motorista estava contido por moradores daquela área.
Os GCMs deslocaram-se até a rua e abordaram o suspeito. Durante a fiscalização, os guardas constataram que o homem não tinha a carteira de habilitação para dirigir e estava embriagado. Ele confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas.
O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso por ‘lesão corporal na direção de veículo automotor sob influência de álcool, omissão de socorro e dirigir sem habilitação’. Ele vai ficar na carceragem da Deic e passará por audiência de custódia.
A GCM informou ainda ao Gazeta, que o garotinho de 2 anos sofreu fraturas na perna e no pé. A menina teve um corte em uma das pernas.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)