Motorista foge sem prestar socorro depois de bater o carro e ferir duas jovens que capotou o veículo em que estavam

       Na madrugada de sexta-feira (09/agosto) duas jovens ficaram feridas após acidente de trânsito no Jardim Residencial Vetorasso, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ambas precisaram de socorro médico e o outro veículo envolvido fugiu do local sem que o motorista prestasse qualquer auxílio a elas.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h30, quando foram acionados ao endereço e fizeram contato com as vítimas, duas estudantes. Uma delas, de 20 anos, contou que dirigia um Kwid branco pela avenida Alberto Oliviere, trazendo a amiga, 21 anos, como passageira. No cruzamento com a rua Francisco Leal, o motorista de um Pálio preto não observou o sinal de parada obrigatória e bateu no carro dela. Em decorrência do choque, o veículo capotou e o responsável pelo acidente fugiu rapidamente, sem prestar socorro e elas foram ajudadas por populares.

        A motorista foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Hap Vida enquanto que a amiga, para UPA Jaguaré (ferimentos não foram especificados no registro policial).

        O Kwid foi liberado para um guincho particular ainda no local e a perícia técnica realizou os testes necessários.

        As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que possuem para entrar com processo contra o motorista e os documentos acabaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)