Motorista não resiste a ferimentos de acidente e morre no hospital

Um motorista não resistiu aos ferimentos causados por um acidente automobilístico e morreu no hospital em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (18/março), Diego Henrique Pereira (foto), de 33 anos, se acidentou na estrada do bairro Boa Vista do Cubatão, em Potirendaba (SP) na manhã do último sábado (15/março). Ele deixa esposa e um filho.
Morador do município da região, o velório do motorista aconteceu nesta quarta (19/março), a partir das 9h00 na Capelas Prever de Potirendaba e o enterro aconteceu às 16h15 no Cemitério Municipal de Potirendaba. As causas do acidente serão investigadas.
Acidente
Na data dos fatos, o motorista seguia, por volta de 11h00, com uma caminhonete Hilux prata no sentido da cidade de Urupês, quando nas imediações do km 5 saiu da estrada, bateu em uma cerca e acabou capotando e arremessada para fora do automóvel.
A Polícia Militar acionou o Resgate, que prestou os primeiros socorros e realizou encaminhamento ao Hospital de Potirendaba.
Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista precisou ser transferido ao Hospital Austa em Rio Preto. Os órgãos dele serão doados.
Nesta terça-feira, por meio de mensagem eletrônica e contato telefônico com um funcionário da unidade de saúde, a Central de Flagrantes foi informada da morte de Diego Henrique.
O corpo foi encaminhado ao IML local, onde passou por exame necroscópico, antes de ser liberado. A documentação terminou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que, conforme mencionado, vai investigar as causas do acidente.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)