Motorista sem CNH atropela motociclista que fica gravemente ferido!

      Segundo as informações do acidente, aparentemente grave, ocorreu nas proximidades da Escola Luiz Seno, Jardim Cizoto, em Olímpia (SP), quando envolveu uma moto dirigida por Murilo José da Costa Souza, um entregador de lanches na cidade.

        O motociclista se feriu e foi socorrido às pressas por equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado pela central do Cobom.

        Segundo apuração, não se sabe o motivo, a PM esteve no local para investigar, o acidente ocorreu quando houve a colisão entre a moto e o Citroen C4 Pallas, ano 2009, cor preta, conduzido por Francisco Ronichele da Silva, natural de Acopiara (CE).

A vítima

        Segundo o apurado, Murilo José da Costa Souza sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito e ferimentos e lesões no rosto.

        Devido aos ferimentos a vítima foi socorrida direto para a Santa Casa de Olímpia.

        De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar a equipe foi acionada via Copom para atender um acidente de trânsito em Olímpia, desta vez no cruzamento das ruas Theodomiro Joaquim Bitencourt e José de Carvalho Novaes, no Jardim Cizoto.

      No local a equipe constatou que o condutor da motocicleta, Murilo, havia sofrido lesões graves (fratura na perna direita e suspeita de fratura na cabeça, mas já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

        Ainda de acordo com o BO PM registrado na quarta-feira à noite no local do acidente, o condutor do carro, que teria provocado o acidente,[33  acabou preso em flagrante.

        Consta que ao chegar no local do acidente, ao fiscalizar a documentação do carro, bem como seu condutor, constatou que Francisco Ronichele da Silva não era habilitado e por isso recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial da central de flagrantes em Barretos (SP). Lá, o delegado do plantão, Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante do autor com base nos artigos 303 e 309 do CTB.

        Por lei, foi estabelecida uma fiança, mas como o autor não pagou, ficou preso à disposição da Justiça.

        Nesta quinta-feira (27/junho) Rodrigo ia passar por audiência de custódia no judiciário.

(Fonte: Regional 24 Horas)