Mulher apanha do ex companheiro que  mostrou muito ciúmes

       Uma autônoma, de 37 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para registrar queixa contra o ex-companheiro.
       Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve um relacionamento de 10 anos com o agressor, mas que estão separados há cerca de quatro anos.
        Ao sair do condomínio onde mora, na sexta-feira (18/outubro), foi surpreendida pelo ex que começou a discutir com a mesma, passou a agredi-la dizendo que ela estava com outra pessoa. A vítima foi jogada no chão, sendo chutada e ofendida com xingamentos de “puta e biscate”, além de ter tido sua blusa rasgada e bolsa jogada ao solo.
        Conforme o boletim, as agressões foram até uma praça, local onde outras pessoas presenciaram e pediram para o autor parar. A vítima conseguiu sair correndo e se esconder no condomínio, momento em que as agressões cessaram.
        No Plantão Policial, ela explicou que, por causa do filho, que sofria com o sumiço do pai, tentava contornar a situação, já que desde a separação o pai não via o menino.
        De acordo com o registro, a vítima contou que quando estava com o indiciado sofreu algumas agressões físicas e que já havia registrado boletim de ocorrência em 2017 contra ele por causa da violência, mas que não representou e nem solicitou medida protetiva.
        As câmaras de monitoramento gravaram parte da violência. A vítima foi orientada a representar contra o agressor, mas manifestou que no momento não deseja fazê-lo. O caso foi registrado como violência doméstica, injúria e lesão corporal.

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani)