Mulher denuncia motociclista por ato obsceno
Uma moradora do bairro Residencial Luz da Esperança, em São José do Rio Preto, registrou boletim de ocorrência por ato obsceno de um motociclista que passou mostrando a ela o órgão genital enquanto caminhava e chegou a segui-la.
Na delegacia, a vítima relatou que “era por volta de 14h20, quando caminhava e, de repente, um desconhecido aparentando entre 20 e 27 anos, conduzindo uma moto CG 160 vermelha [não conseguiu anotar a placa] que, ao avistá-la, retornou e em certo momento retirou o órgão genital e mostrou para ela. Ele vestia camiseta vermelha, short branco e tênis preto. Em seguida, a perseguiu à distância, até a casa dela, inclusive a aguardando na esquina”.
Destacou que “o motociclista só saiu do local quando ela conseguiu chamar uma vizinha”. Por fim, acrescentou que “já o tinha visto no bairro anteriormente, supondo que mora nas proximidades”.
A vítima registrou foto do suspeito no celular e se comprometeu a apresentar no distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será apurado