Mulher é a causa de um dar 6 facadas no outro em Olímpia

       A confusão teria se iniciado por causa de uma mulher, momento em que o autor pegou uma faca e desferiu seis golpes contra a vítima. No início da noite de segunda-feira (18/novembro), uma briga por causa de uma mulher, quase terminou em morte em Olímpia.

        Segundo as primeiras informações a confusão ocorreu por volta das 20h00 no cruzamento das ruas Claudia Ledesma Miessa e Pedro Salmazo. O apurado foi que para a PM de Olímpia este local é tratado como mais um ponto de venda de drogas na cidade. Consta que o autor,  identificado ser Wilson, teria se desentendido com a vítima Durval Alexandro dos Anjos, por causa de uma mulher ali da região.

        Durante discussão, Wilson sacou uma faca e desferiu seis golpes em Durval que caiu ferido ao chão enquanto o autor fugia.

        O socorro foi acionado, como a equipe do Samu estava em atendimento, uma ambulância branca da Secretaria Municipal de Saúde foi fazer o socorro da vítima.

        Levada para a UPA com ferimentos nos braços, abdômem e pernas, a vítima foi socorrida, mas por precaução foi levada para a Santa Casa de Olímpia onde passou por uma tomografia para saber a real extensão dos ferimentos e a gravidade.

        Mesmo tomando seis facadas a vítima estava na sala de emergência da Santa Casa de Olímpia, mas não corre risco de morte.

       Quando a PM chegou no local, consta que o autor havia fugido, mas após belo trabalho dos policiais ele foi detido.

        A mulher, pivô da confusão, teria aparecido no local após as facadas, mas segundo populares nem parava em pé de tão bêbada que estava.

        O caso ocorreu na noite de segunda-feira em Olímpia e o delegado do plantão, informado sobre o ocorrido, ficou de decidir a tipificação do crime e o destino do autor.

(Fonte: Regional 24 Horas)