Mulher é abordada e roubada por criminosos quando chegava em casa
Nessa segunda-feira (07/outubro) uma ajudante geral, de 55 anos, foi assaltada em uma via do bairro Jardim Zé Menino. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima voltava para casa a pé, quando foi abordada por dois criminosos que se aproximaram em um veículo Pálio.
Na delegacia, a vítima contou que “era por volta de 17h20, quando retornava do trabalho e, ao chegar em frente à casa dela, um Pálio prata parou ao dela, dois homens desceram e um deles anunciou o assalto, colocando algo nas costas dela, que não chegou a ver. Puxaram-lhe a bolsa, que tinha documentos e telefone celular, além de roubarem uma cesta de cosméticos que havia acabado de ganhar de presente”.
Seguiu o relato dizendo que “ainda havia um outro homem no motorista do carro e todos fugiram em seguida para direção que não conseguiu notar. Acionou a Polícia Militar e disse aos agentes que dois homens tinha diversas tatuagens pelo pescoço e braços e acredita ter condições de reconhecer os autores”.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha foram entregues e flagraram a ação criminosa. Apear do susto e do prejuízo material, a rio-pretense não se machucou.
Os documentos e imagens terminaram encaminhados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)