Costureira é agredida e roubada por três criminosos durante a madrugada em Rio Preto

Uma costureira de 37 anos foi agredida e assaltada na madrugada desta sexta-feira (28/março) no bairro Lealdade, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial formalizado, inicialmente ela foi abordada por um criminoso e, em seguida, outros comparsas também a ameaçaram com faca, bateram nela, levando veículo e telefone celular.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “encontrava-se na Represa Municipal, quando foi abordada por um desconhecido [informou apenas o primeiro nome], o qual a convidou para dar uma volta pelo referido bairro. Ao chegar nas proximidades de um serv festas, o criminoso, munido de uma faca e auxiliado por outros dois comparsas, anunciou o assalto, exigindo a entrega dos pertences”.
Seguiu o depoimento afirmando que “diante da grave ameaça e da desvantagem numérica imposta pelos agressores, tentou resistir, contudo, acabou agredida e subjugada, sendo-lhe roubados o aparelho celular e uma motocicleta CG 125 Titan KS vermelha. Segundo informações obtidas de populares da região, os criminosos seriam conhecidos no bairro e possuiriam algum grau de parentesco com o proprietário do serv festas, informação essa que poderá auxiliar na identificação dos envolvidos e na elucidação do crime”.
Por meios próprios, a vítima comunicou o ocorrido a Polícia Militar. Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou o registro da ocorrência, expediu requisição para exame de corpo de delito, que a mulher deve realizar no IML e encaminhou os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.
Além disso, foi orientada a comparecer na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Deic para análise de possíveis registros fotográficos de suspeitos e eventual reconhecimento dos mesmos.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)