Mulher é ameaçada de morte com faca e filha, de 9 anos, é empurrada pelo próprio pai
Um caso de violência doméstica terminou com uma encarregada de setor, de 35 anos, ameaçada de morte e a sua filha, de 9 anos, empurrada pelo próprio pai, de 34 anos, e traumatizada.
O agressor teria começado uma discussão com a companheira, segundo o boletim de ocorrência, por causa de uma caixa de som. Em seguida, armado com uma faca, disse que iria matar a mulher, com quem convive há 13 anos e tem dois filhos, porque ela sairia de casa “para ir atrás de outros homens”.
A filha mais velha foi interferir na briga, levou um empurrão do pai e caiu no chão.
De acordo com a vítima adulta, o acusado se tornou violento há alguns anos em virtude do uso de entorpecentes e do consumo de bebidas alcoólicas.
Para evitar uma tragédia, mãe e filha deixaram o imóvel rapidamente, por volta das 9h15 do sábado (04/maio). O suspeito permaneceu na residência, no Conjunto Habitacional Nova Esperança, em São José do Rio Preto.
Elas compareceram na delegacia de Plantão, na manhã deste domingo (05/maio), para registrarem o BO de ameaça, difamação, violência doméstica e vias de fato. A mulher solicitou medida protetiva de urgência para ela e a criança. A DDM segue investigando a denúncia.
(Fonte: Reportagem do Jornal Dhoje Interior)