Mulher é atacada pelas costas e sofre ferimentos profundos feitos com estilete

        Por ciúmes, uma mulher de 30 anos provocou ferimentos graves em outra mulher neste sábado (24/agosto) no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma manicure de 26 anos, sofreu cortes com um estilete no pescoço e na coxa direita.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados ao endereço por volta de 10h10. Apuraram que a vítima estava em casa, momento em que a suspeita apareceu e a chamou da calçada. Ela questionou a vítima “se havia saído com o ex-marido dela”, que ignorou a pergunta e virou as costas para voltar para a residência.

        Com isso, acabou atacada pelas costas, sendo derrubada e alvo de golpes de estilete, que causaram perfurações profundas. Ela foi socorrida pela irmã da suspeita até a UPA Jaguaré, onde permaneceu internada, sob cuidados médicos.

        Agentes foram informados que a manicure passaria por raio-x e seria mantida na unidade de saúde. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações do estado de saúde da vítima. O documento terminou encaminhado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai iniciar as investigações do caso. Ninguém foi preso.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)