Mulher é internada em hospital após levar soco na cabeça do namorado
Na madrugada dessa quinta-feira (26/dezembro) uma vendedora de 34 anos foi internada em estado que gera cuidados após ser agredida pelo companheiro em São José do Rio Preto.
Ao menos, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima, moradora do bairro Jardim Dom Lafaiete Libânio, não corre risco de morte.
A mãe da vítima compareceu à Central de Flagrantes e relatou que “na madrugada recebeu ligação de uma pessoa do sexo feminino, que se dizia técnica em enfermagem do Samu, dizendo que a filha estava sendo socorrida para o Hospital de Base e pediu para que levasse a unidade de saúde um documento dela. Foi até o HB e a equipe do Samu ainda estava lá. A técnica em enfermagem disse que a suspeita era de AVC (Acidente Vascular Cerebral) em virtude dos sintomas”.
Seguiu o depoimento dizendo que “ela foi internada e levada para a UTI desacordada. Já durante o dia, a filha recobrou a consciência e conseguiu conversar com ela, que contou que estava na casa do ‘suspeito’ e começou a sentir ‘uma coisa estranha’, com ‘queimação’ na cabeça e formigar os braços e pernas. Só que, durante a madrugada conseguiu conversar com uma amiga da filha, que afirmou a ela que o namorado a agrediu com um soco na cabeça”. Detalhe é que “só ficou sabendo que eles possuem um relacionamento quando esta amiga lhe contou”.
A mãe não sabe o endereço deste suposto namorado e tem conhecimento apenas que ele trabalha em um centro de compras na cidade.
Acrescentou que “o número de telefone usado pela técnica em enfermagem para falar com ela é do suspeito, fato confirmado pela neta dela, que também confirmou que a mãe está se relacionando com o envolvido”.
Por fim, recebeu a informação de que a filha não corre risco de morte. Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvos de investigações por parte da Polícia Civil.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)