Mulher esconde drogas no sutiã em Paulo de Faria e tem as prisões ratificadas em Nova Granada
Na noite de segunda-feira (20/outubro) uma abordagem policial na Rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP-322), em Paulo de Faria (SP), resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas .
A equipe da Polícia Militar patrulhava a rodovia quando avistou um veículo VW Gol cujos ocupantes eram conhecidos no meio policial pela prática de tráfico . Os policiais fizeram o retorno e abordaram o carro.
No veículo estavam três pessoas: J.P.A.S., J.T.S. e D.K.C.T.. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens. Já com a mulher, D.K.C.T., ao ser solicitado que verificasse seu top/sutiã, ela tentou segurar um volume para que não caísse.

Questionada, ela retirou da peça íntima uma embalagem plástica contendo cinco porções de crack (34,6g) e três porções de cocaína (9,6g). D.K.C.T. alegou que a droga pertencia a J.P.A.S., que teria pedido para ela guardar o material ao saírem da cidade de Riolândia (SP). O outro ocupante, J.T.S., também afirmou que o entorpecente era de J.P.A.S.
O principal suspeito, J.P.A.S., permaneceu em silêncio, sendo encontrado apenas R$ 32,00 em sua carteira . Diante dos fatos e das declarações, foi dada voz de prisão aos três envolvidos.
Na Central de Flagrantes de Nova Granada, o delegado Dr. Jhonatan Marcondes Estopa ratificou a prisão dos três, que permaneceram à disposição da Justiça . J.T.S. foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. O veículo VW Gol foi recolhido ao pátio .
(Fonte: Regional 24 Horas)









