Mulher morde o rosto da vizinha durante discussão

       Na quarta-feira (19/junho) uma rixa entre vizinhas acabou em mordida no rosto e boletim de ocorrência no bairro Egydio Zani, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, realizado já no começo da madrugada de quinta-feira (20/junho), foi quando a confusão começou e a polícia foi acionada.

       A vítima, auxiliar de serviços gerais de 28 anos, relatou na delegacia que vem sendo ameaçada pela vizinha [informou o primeiro nome], que fica sempre lhe ‘jurando’ quando a encontra na rua. Garante, no entanto, que não sabe o motivo. Nesta quarta, momento em que estava em frente de casa, acabou se envolvendo em uma discussão com a suspeita, que acabou lhe mordendo o rosto. Elas foram separadas somente com a chegada do próprio companheiro.

        Em seguida, segundo a rio-pretense, a agressora correu para a casa de uma outra vizinha e ficou escondida por lá. A Polícia Militar foi até o local, mas apenas orientou as partes. Procurou por atendimento médico na UPA Santo Antônio, onde foi medicada e liberada, indo em seguida ao plantão policial.

        O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e a orientou quanto ao prazo de seis meses que possui direito a entrar com processo criminal contra a envolvida. Este prazo só passa a contar quando ela for devidamente identificada.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)