Mulher se joga do carro em movimento para não apanhar mais do companheiro

       Uma química de 39 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um empresário de 43 anos, e precisou se jogar do carro em movimento para evitar algo mais grave na madrugada desta quinta-feira (31/outubro) no Jardim Viena, em São José do Rio Preto.

        De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima aceitou conversar com o agressor, que passou a ofendê-la antes de iniciar as agressões.

        Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h15, quando foram acionados via rádio devido a solicitação de uma mulher, que havia sido agredida pelo ex. Em contato com a rio-pretense, que apresentava ferimentos nas pernas, braço, pescoço e olho, ela lhes contou que havia sido chamada pelo agressor para conversar e decidiu aceitar. Entrou na caminhonete dele e, no meio do caminho passou a ofendê-la.

        Seguiu o depoimento dizendo que ele a acusou de estar saindo com outros homens e passou a lhe desferir socos, tapas e apertou o pescoço dela com muita força. Para se defender, conseguiu morder a mão do agressor, o que lhe deu condições de saltar do veículo ainda em movimento para fugir das agressões, o que ocasionou as lesões nas pernas.

        A vítima informou as características do envolvido, que passou a ser procurado e acabou abordado na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Após ser revistado, nada ilegal foi encontrado com ele e nem mesmo dentro do veículo. Interrogado sobre os fatos, ele permaneceu em silêncio e nada respondeu, dizendo apenas que iria falar apenas na presença do advogado dele.

        O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde a autoridade de plantão o manteve preso, sem direito a fiança e providenciou o encaminhamento para uma cela de Deic, onde permanece à disposição da Justiça.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)