Mulher vendia drogas em casa e escondia até no sutiã

Na quarta-feira (22/janeiro), na cidade de Guaraci, uma equipe da PM durante mais uma ação policial conseguiu prender em flagrante após uma denúncia sobre um tráfico de drogas.
A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar que informou que “receberam denúncia de tráfico de drogas na residência de A.V.A.M., localizada na rua Ariovaldo Ribeiro Guimarães, e ainda que além da venda de drogas no local, os usuários ainda faziam uso das drogas ali mesmo na presença de crianças.
Ocorre que além das denúncias, a equipe policial já havia abordado usuários em frente da referida casa em datas anteriores, bem como demais denúncias anônimas de traficância no local envolvendo a autuada A.V.A.M., o marido R, e a filha A.G.
Outro fator importante no caso é que a PM tinha conhecimento que R. possuía uma Medida Protetiva e não estava morando mais na casa, em face de investigação de um suposto crime de Estupro de Vulnerável.
Com todos os detalhes em mãos, ao chegar na residência, a equipe policial se deparou com a autuada A.V.A.M., onde a mesma autorizou a entrada dos militares no imóvel.
Durante busca domiciliar, debaixo da cama de seu quarto foi localizado um recipiente de plástico contendo 0,029 KG de maconha, dois saquinhos de zip lock contendo cocaína, 54 saquinhos zip lock vazios e ainda 14 eppendorfs vazios.
Diante dos fato, foi dada voz de prisão à autuada A.V.A.M., que a princípio negou a traficância dizendo que “desconhecia a droga na sua casa…”
Em seguida, os policiais conduziram a autuada até a Unidade Policial local, sendo analisado os fatos pela delegada Débora Cristina Abdala Nobrega, que pela diversidade de drogas – maconha e cocaína – ratificou a prisão em flagrante e determinou imediatamente a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 do código penal brasileiro.
Outro detalhe da ação policial é que enquanto a autuada estava sendo encaminhada para exame de corpo de delito no Hospital Municipal da cidade, os policiais notaram que a mesma estava inquieta, sendo indagada se havia drogas em seu corpo, ao mesmo tempo, foi avisada que “no hospital iria passar por uma revista íntima.”
Neste momento A.V.A.M. decidiu confessar que “tinha mais drogas sob o sutiã, retirando o entorpecente, que totalizou mais 21 saquinhos zip lock com cocaína e ainda a quantia de R$ 20,00 no bolso da bermuda.”
Diante de toda situação se confirmou o tráfico por parte da autuada, que além de drogas debaixo de sua cama, trazia ainda consigo vários papelotes de cocaína em seu corpo, confirmando ainda a venda de drogas em sua casa.
Após o registro do flagrante na delegacia a autuada ficou presa na cadeia local para ser levada mais tarde para a cadeia pública de Bebedouro onde ficará presa e à disposição da Justiça.
Todo o material apresentado pela PM foi apreendido pela Polícia Civil de Guaraci.
(Fonte: Regional 24 Horas)