Namorada leva 12 facadas do namorado em Icém, é pego em Urânia e é levado preso para Nova Granada

Uma mulher de 28 anos levou 12 facadas do namorado, que mora em Paulo de Faria (SP), após trocar a foto do perfil do WhastApp. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (09/abril), em uma casa na avenida Armando Sales de Oliveira, no Centro de Icém (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e chegou no local quando a vítima era socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência); que a levou para o Pronto Socorro da cidade e depois encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto, para a realização de exames.
Os militares conversaram com o filho dela, de 12 anos, que presenciou toda a violência sofrida pela mãe. Ele contou que o padrasto tem um relacionamento de seis meses com a vítima, e que o homem não teria gostado de uma foto que ela havia colocado no perfil do aplicativo, e os dois tiveram uma discussão.
Então, ainda de acordo com o registro policial, o homem foi até a casa da mulher e estacionou o carro em frente ao imóvel, pulou o muro, arrombou a porta da sala, entrou no quarto e se trancou com ela lá dentro. O adolescente contou ainda, que ouviu a mãe gritando por socorro. Em seguida, o padrasto saiu do quarto correndo, escalou o muro novamente e fugiu com o carro um VW Golfe e foi preso em Urânia (SP).
O garoto acionou o Samu para socorrer a mãe.
Os policiais militares fizeram buscas e identificaram que o carro do suspeito havia passado por Urânia. O 16º Batalhão da PM de Fernandópolis foi alertado sobre a ocorrência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor teria dito que outro homem apareceu no local e o xingou.
Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Nova Granada, onde o boletim de ocorrência foi registrado e ele foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de feminicídio, ficando à disposição da Justiça. O veículo dele foi apreendido junto com a faca utilizada no crime, que foi encontrada dentro do automóvel.
Uma perícia fez no local do crime. O caso, que foi registrado como tentativa de feminicídio, está sendo investigado.
A Polícia Civil investiga o caso.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)