Olimpiense de 43 anos é assassinado a tiros em Fronteira

        Um morador de Olímpia de 43 anos, identificado como Devarlei Caputi Junior, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (25/setembro), em Fronteira (MG). O principal suspeito do crime é A. C. M., de 46 anos, que era amigo da vítima e está foragido. A Polícia Civil investiga uma possível dívida entre os dois como a principal motivação para o homicídio.

        O crime ocorreu por volta das 13h30 de quinta-feira, em uma residência no Condomínio Samura, na Avenida Pintados. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha de 81 anos que estava no local relatou à polícia que A.C.M. chegou à casa onde Devarlei já se encontrava. Os dois se cumprimentaram e saíram para a área externa para conversar.

        Momentos depois, a testemunha ouviu os disparos. Ao verificar, viu Devarlei caído no chão e A.C.M. fugindo em seu veículo, com placas de Pitangueiras (SP).

        O Samu e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem ao condomínio, a vítima já estava sem vida. A perícia técnica foi chamada para coletar evidências no local, e o caso foi registrado para investigação. Até o momento, o suspeito, A.C.M, não foi localizado e as buscas continuam.

       O corpo de Devarlei Caputi Junior foi transladado para Olímpia e foi sepultado no cemitério local na tarde de sexta-feira (26/setembro), às 17h00.

(Fonte: Regional 24 Horas)