Ônibus que transportava pacientes bate na traseira de carreta e mata uma mulher
Um acidente nessa quinta-feira (11/abril) morreu uma passageira após o ônibus da Secretaria Municipal da Saúde de Fernandópolis (SP), que transportava pacientes, bater na traseira de uma carreta ao tentar desviar de uma outra que estava parada na pista na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga (SP).
A via não precisou ser interditada.
De acordo com a prefeitura de Fernandópolis, o ônibus retornava para Fernandópolis após levar 20 pacientes para consultas médicas em São José do Rio Preto e Barretos (SP).
Lúcia Vieira Serrano, de 72 anos, morreu no local. Outras 13 vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Santa Casa de Votuporanga para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.
A frente e uma das laterais do ônibus ficaram destruídas. O prefeito de Fernandópolis, Ezequias Luís, esteve no local do acidente e disse à TV TEM que o ônibus estava com documentação e manutenção em dia.
A perícia foi acionada. O motorista da carreta foi multado pela polícia por estar estacionado em local irregular. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)