Pai e filho morrem de infarto com diferença de 4 horas

       Daniel Lana Christ, de 44 anos, morreu de infarto no sábado (07/outubro), em Viana, na Região Metropolitana do Espírito Santo. Ele era pintor e estava trabalhando quando começou a passar mal. Foi levado ao posto de atendimento, mas não resistiu.

        O pai de Daniel, Guido Christ, de 80 anos, ao saber da notícia também teve um ataque cardíaco e morreu cerca de 4 horas depois. Ele estava em casa com a esposa, quando recebeu a ligação da filha contando sobre a morte do filho.

        Em entrevista ao portal g1, o sobrinho da família, Vinícius Lana Pedroni, contou que Daniel começou a passar mal por volta das 17h30. Ele foi levado ao pronto atendimento pelo próprio pai, que recebeu a notícia da morte do filho logo depois.

        “Ele estava muito aéreo com a morte do filho. Quando cheguei perguntei o que aconteceu e ele disse que o Daniel morreu, numa tranquilidade surreal. Não entendi nada. E aí foi uma correria, todo mundo assustado”, relatou o sobrinho.

        O aposentado voltou para casa para contar a esposa sobre a morte do filho, mas, depois de 2 horas, Guido começou a passar mal. A filha do casal levou o idoso já muito mal o Hospital São Francisco, em Campo Grande. O homem chegou a ser atendido e sedado pelos médicos, mas pouco tempo depois, seu quadro piorou, e por volta das 21h30, Guido também faleceu.

        Os dois foram velados no domingo (08/outubro), na paróquia em que Guido era atuante há quase 40 anos. Segundo os familiares, pai e filho nunca tiveram problemas cardíacos.

(Fonte: Gazeta Brasil)