Pai e filho são amarrados, vendados e mortos a tiros em Votuporanga

     Na madrugada de quinta-feira (11/maio) pai e filho foram mortos a tiros, em um sítio de Votuporanga (SP).

     Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo aplicativo “patrulha rural” e encontraram Wladmyr Ferreira Baggio, de 56 anos, e Vitor Moré Baggio, de 22 anos, amarrados e com os olhos vendados na cozinha do sítio, atingidos por disparos de arma de fogo.

     De acordo com a Polícia Civil, eles também tinham marcas de espancamento. Wladmyr teve o óbito constatado na propriedade rural. O filho, Vitor, chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

     Nada foi roubado no sítio, ainda de acordo com o registro policial. Dois homens suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira.

     A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)

Atualizado em 11/maio/2023

Prisão

      Policiais DIG  (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga prenderam na manhã desta quinta-feira (11/maio), em um imóvel na zona Norte da cidade, dois homens suspeitos de um duplo homicídio em uma propriedade rural do município.

     O agricultor Wladmyr Baggio, de 56 anos, e filho dele, Vitor More Baggio, de 22, foram encontrados pela Polícia Militar amarrados, com os olhos vendados e baleados na cozinha da propriedade rural. O pai, que levou um tiro na cabeça, morreu no local. Já o filho chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa de Votuporanga.

     Segundo informações preliminares da Policia Civil, a dupla presa teria confessado a autoria do crime, mas, por enquanto, não há detalhes sobre o que motivou o assassinato das vítimas.

     Os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimento na DIG de Votuporanga.

(Fonte: Diário da Região)