Pai estupra filha adolescente, após ameaçar matar a mãe dela
A Polícia Civil irá investigar uma denúncia de estupro que teria ocorrido no ano de 2021. Segundo a denúncia, o pai teria estuprado a filha adolescente, dizendo que se ela não mantivesse relação sexual com ele, mataria a mãe dela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma jovem, que atualmente está com 19 anos, compareceu ao Plantão Policial na madrugada desta quinta-feira (25/abril), acompanhada de sua mãe, de 37 anos, para relatar abusos e estupro por parte de seu pai.
A vítima relatou que os pais se separaram no ano de 2021 e que após o término da relação ela continuou residindo com o pai e seus dois irmãos, porém, visitava sua mãe com frequência.
No mesmo ano da separação, o pai levou a jovem, na época com 16 anos, para o quarto dele e manteve relação sexual com ela, dizendo a todo momento que caso a filha não fizesse o que ele mandava, ele mataria sua mãe e depois acabaria com a vida dela.
Após o estupro, a garota foi morar com a mãe, mas retornou para a casa do pai onde morou até completar 18 anos. Ainda de acordo com a vítima, essa teria sido a única vez que ocorreu a conjunção carnal, mas antes daquele dia o pai cometia vários atos libidinosos com ela.
Nesta quarta-feira (24/abril), a mãe da jovem recebeu pelo WhatsApp fotos íntimas da filha mantendo relação sexual com seu pai e procurou a delegacia, “Não é possível ver o rosto de (autor), porém reconhece o corpo que aparece nas imagens, bom como o local em que foram tiradas, sendo o quarto de (autor). Informa que assim que recebeu as imagens, foi até a casa de (autor), o qual negou os fatos”, consta no boletim de ocorrência.
A vítima diz que não sabe se na época o pai filmou ou fotografou o estupro. As denúncias serão enviadas para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) juntamente com as imagens para que o caso seja investigado.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)