“Passa o dinheiro, vou te matar”, diz assaltante para motorista de circular

 Na noite de sexta-feira (12/julho) um condutor de transporte coletivo foi roubado por criminoso supostamente armado em uma via do bairro Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 60 anos, também foi ameaçada de morte e teve a quantia de R$ 41 levada pelo desconhecido.

        Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que era por volta de 19h20, quando trabalhava e parou em um ponto para embarque de um passageiro. Subiu um homem de estatura mediana, branco e acima do peso, que parecia estar armado [fez gesto], com a mão para dentro da roupa e disse ‘passa o dinheiro, vou te matar’. Temendo pela integridade física, entregou o valor mencionado e se deslocou para a delegacia, a fim de registrar o ocorrido.

        Destacou ainda que “o veículo possui sistema de vigilância e as imagens podem ajudar na prisão do criminoso”. O delegado de plantão determinou o registro da ocorrência e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)