Passageira sofre importunação sexual e acusado é preso ao desembarcar
Um pedreiro, de 38 anos, foi preso em flagrante por importunações sexual por volta das 23h20 de sábado (17/fevereiro), na rua General Glicério, na Vila Redentora, ao desembarcar de um ônibus intermunicipal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 26 anos, contou aos policiais militares que embarcou no ônibus na cidade de Fernandópolis, com destino a São José do Rio Preto, e quando chegou na cidade de Votuporanga, o autor embarcou no referido ônibus.
Apesar da reserva do autor ser a poltrona 33, ele decidiu se sentar ao lado da vítima na poltrona 12, e começou a acariciar as pernas dela com as mãos.
Ela retirava as mãos dele e ele insistia em colocá-las de volta. Essa ação teria se repetido por diversas vezes durante o trajeto, onde ela pediu para que parasse, porém ele não atendeu e continuou a importuná-la durante todo o trajeto.
Quando a vítima desceu do ônibus, acionou a Polícia Militar. Ninguém presenciou o ocorrido. Os passageiros que estavam presentes alegaram que não presenciaram os fatos. O homem estava aparentemente embriagado e negou a importunação.
Vítima e autor foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde o delegado plantonista, após ouvir as partes, decidiu pela prisão em flagrante do homem por importunação sexual, tendo ele permanecido encarcerado à disposição do judiciário.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)