Pedreiro embriagado é preso por agredir e ameaçar esposa grávida

     Na noite de quinta-feira (04/julho) um pedreiro, de 38 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, no Jardim Congonhas, em São José do Rio Preto. Além de agredir a mulher grávida, o autor disse que pegaria uma faca para matá-la.

         De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma dona de casa de 37 anos contou para os policiais militares que o marido chegou em casa por volta das 20h00 muito embriagado e sem motivo começou a brigar com ela, lhe agredindo com socos e dizendo que pegaria uma faca e a mataria. 

        Com ajuda das filhas, de 4 e 11 anos, ela conseguiu esconder as facas que estavam na casa e fugiu do apartamento.

         A dona de casa, que está grávida de 4 meses, procurou ajuda dos vizinhos que chamaram a Polícia Militar. O homem foi encontrado sentado no sofá da sala e ao ser abordado começou a falar palavras desconexas e com forte odor etílico.

        Ele foi detido algemado e conduzido para o Plantão Policial.

         O delegado decretou a prisão em flagrante do acusado por violência doméstica, vias de fato, ameaça e lesão corporal. Não foi arbitrada fiança devido à Lei Maria da Penha e para garantir a execução das medidas protetivas de urgência solicitadas pela vítima.

        O agressor permaneceu preso à disposição da Justiça. 

 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)