Pintor acerta pedrada na cabeça de companheira e termina preso
Após acertar uma pedrada na cabeça da companheira, um pintor de 39 anos acabou preso em flagrante neste sábado (09/março) no bairro Estância Vitória, em São José do Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito confessou a agressão aos policiais militares e, no plantão, o delegado o manteve encarcerado.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que estavam de patrulha rotineira pelas vias do referido bairro, quando por volta de 6h30, foram acionados para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem no endereço, se depararam com a vítima, faxineira de 32 anos, em pé na rua e o suspeito próximo a ela.
A mulher apresentava um ferimento na cabeça e se queixava de muitas dores pelo corpo, além de chorar muito. Contou que “o companheiro havia lhe desferido inúmeros socos e chutes, além de acertar uma pedrada na cabeça, causando lesão. Está com medo de continuar sendo agredida por ele”.
Quando viu que seria abordado, o agressor se levantou e se colocou em posição de luta. Por isso, foi necessário utilização de força para contê-lo e algemá-lo. Questionado, afirmou que “havia dado uma pedrada na cabeça da companheira e também tinha a agredido com socos e chutes”. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
A vítima precisou ser socorrida na UPA Jaguaré, onde permaneceu internada.
O delegado de plantão determinou a prisão preventiva do pintor, sem direito à fiança. Com isso, ele permanece preso e à disposição da Justiça, no Centro Triagem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde aguarda a passagem por audiência de custódia.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)