Pintor agride a própria mãe e ainda desfere facadas em cachorro

        O pintor D.C.M.T., 24 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Cajobi (SP). Segundo relato dos PMs, os quais foram prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, no local uma senhora havia sido agredida pelo próprio filho. Não satisfeito o rapaz ainda agrediu o cachorro da família a facadas.

        Durante o trajeto para o distrito de Monte Verde, houve uma reiteração do Copom informando que o indivíduo havia desferido golpes de faca no cachorro que pertence a sua mãe e havia se evadido em um veículo Ford/Versailles, cor azul, tendo os policiais se deparado com o referido veículo adentrando a cidade de Cajobi, quando foi feita a abordagem.

        O indivíduo estava agressivo e com forte odor etílico, e ao ser indagado sobre a briga, ele se omitiu, dizendo que não havia acontecido nada e se recusou a efetuar o teste do etilômetro, e, em razão disso, foi multado e o veículo retido.

        Durante vistoria no carro foi encontrada uma faca, que foi apreendida e ao chegarem ao local do crime, a mãe do agressor, uma mulher de 48 anos, foi encontrada ferida com um golpe de faca na mão, sendo levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

        O agressor recebeu voz de prisão, sendo constatado que ele estava com lesões nos braços e tórax em virtude de mordidas do cachorro, sendo a prisão ratificada e D.C.M.T. foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso. (Mazinho Dias/Barretos)

(Fonte: Regional 24 Horas)