Pintor é ferido com soco inglês ao tentar proteger a irmã de agressões do companheiro dela
Neste domingo (05/maio) após ser agredido com soco inglês (considerado arma branca), um pedreiro de 45 anos precisou procurar atendimento na UPA Norte, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima foi atingida por golpes do ex-cunhado, desferidos em uma via do bairro Solo Sagrado.
Na Central de Flagrantes, o homem e a irmã (auxiliar de cozinha, 40 anos) relataram que era pouco depois das 18h00, quando estavam na casa da mãe deles, momento em que o homem de 35 anos apareceu no local.
A mulher conta que “terminou o relacionamento com ele, mas o ex não aceita a situação e tentou reatar a relação. Como voltou a dizer que não queria mais nada, começou a fazer ameaças, dizendo ‘que ia matá-la se não voltasse com ele e matará também toda a família dela’. No momento em que o suspeito tentou agredi-la, o irmão entrou na frente e acabou levando vários golpes com soco inglês no rosto e na cabeça”.
Após os fatos, o agressor saiu do local em uma moto e o pedreiro procurou atendimento médico na UPA Norte. Porém, no plantão ainda estava com alguns sangramentos enquanto prestava informação no documento. As vítimas foram cientificadas sobre o prazo de seis meses que tem direto a processar o agressor e receberam requisição para exames de corpo de delito, a serem realizados no IML (Instituto Médico Legal).
O delegado de plantão enviou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde a Polícia Civil dará início às investigações. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado para prestar esclarecimentos.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)