Polícia Civil apreende haxixe e flor de maconha enviados pelos Correios
Na tarde de terça-feira (16/janeiro) homens do SIG Sul 1º.2º e 3º DPs de São José do Rio Preto apreenderam, em flagrante, uma encomenda com haxixe, flor de maconha e a versão tradicional da erva, , no Jd. Itapema. Os entorpecentes chegaram via Correios
Segundo informações da Polícia Civil, o destinatário já estava na mira dos investigadores por suspeita de armazenamento e distribuição de drogas. Após campana perto da casa dele, os policiais civis fizeram a abordagem no momento em que a encomenda foi entregue. Na correspondência, ainda de acordo com a polícia, havia um saco de ração para coelho e dentro da embalagem tinha dois invólucros com “haxixe dry”, “haxixe ice” e “mimosa”.
Os entorpecentes tratam-se de substâncias mais potentes extraídas da maconha, com maior teor de TCH e efeitos alucinógenos, podendo dobrar os riscos de transtornos mentais como paranoia, esquizofrenia e psicose.
Dentro da casa, a equipe localizou mais porções de maconha, uma balança digital e um aparelho celular. Todo o material e o entorpecente foram apreendidos para perícia.
As investigações continuam em andamento para identificar e prender o fornecedor dos entorpecentes, além de identificar outras pessoas relacionadas ao esquema.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)