Polícia investiga provável sequestro de jovem na área central de Rio Preto
Neste sábado (17/dezembro) a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar um caso de sequestro e cárcere privado contra uma jovem de 20 anos que teria sido raptada por dois homens na área central de Rio Preto.
A vítima foi resgatada por volta das 20h30 após uma mulher encontrá-la em estado de choque, abaixada em um terreno baldio do bairro Jardim São Marcos.
A Polícia Militar foi acionada e, mais calma, a jovem relatou que por volta das 18h00 caminhava próximo a uma loja de calçados, localizada na avenida Alberto Andaló, quando foi abordada por dois homens e colocada dentro de um veículo escuro, que ela acredita ser um Jetta.
A vítima foi encapuzada e levada para um cativeiro, onde foi obrigada a informar a senha do celular. Ela bebeu um copo de água oferecido por um dos criminosos e perdeu a consciência.
Ela relata que pouco depois acordou novamente no veículo e percebeu que os dois sequestradores discutiam. Os criminosos abandonaram a jovem no bairro São Marcos e fugiram.
Enquanto estava em poder dos bandidos, o marido dela recebeu mensagem no WhatsApp de um número desconhecido que informava que estava com a esposa dele e que não era para chamar a polícia.
A jovem não estava ferida mas passou por exame no Instituto Médico Legal para investigação da substância que possa ter ingerido.
(Fonte: Diário da Região)