Polícia prende grupo de ‘sequestradores de baladas’ na Vila Madalena
Na quarta-feira (01/novembro) a Polícia Civil de São Paulo prendeu um grupo de cinco suspeitos de sequestro relâmpago contra clientes de bares e baladas na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.
O grupo era composto por três homens e duas mulheres, que atuavam sob o nome de “Tropa do S”. As mulheres eram responsáveis por atrair as vítimas, simulando interesse romântico. Elas localizavam os alvos em casas noturnas e bares, e os convidavam para beber e conversar. Em determinado momento, elas convidavam as vítimas para outro lugar, onde os homens armados do grupo as abordavam e roubavam.
A prisão do grupo aconteceu após policiais militares abordarem um carro com três dos homens suspeitos, na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo com um dos suspeitos. Os homens alegaram que estavam com as mulheres do grupo em um bar da região. Os policiais receberam informações de que as mulheres agiam no interior das casas noturnas, atraindo vítimas para praticar sequestros relâmpagos.
(Fonte: Gazeta Brasil)