Policiais da Deic prendem traficantes com cocaína avaliada em R$ 1 milhão

        A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) do Deinter 5, na segunda-feira (03/fevereiro) prendeu em flagrante dois traficantes com 44 tijolos de cocaína avaliados em R$ 1 milhão, no bairro Castelinho, em São José do Rio Preto.

        Segundo a Deic, a operação ocorreu após uma investigação e monitoramento das atividades dos suspeitos. Durante as buscas em campo, a equipe localizou e abordou os dois em um veículo. Nele, os policiais encontraram 30 tijolos de cocaína, e deslocaram-se para um endereço ligado a um dos investigados.

        No local, mais 10 tijolos da mesma droga foram encontrados. Em uma segunda casa, os policiais localizaram mais cocaína.

        A grande quantidade e a maneira como estava acondicionado indica que o entorpecente seria distribuído para outros traficantes em Rio Preto e região.

        Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à carceragem da Deic. As investigações continuam para identificar outros membros do grupo criminoso envolvido no tráfico de entorpecentes.

        A Dise segue com os trabalhos para desmantelar as redes de distribuição de narcóticos no Noroeste Paulista. (Divulgação/Deic)

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)