Policial penal morre em acidente entre carro e ônibus com estudantes de Onda Verde na BR 153

Na tarde dessa quinta-feira (27/fevereiro) um policial penal, de 44 anos, morreu em um acidente entre um carro e um ônibus com estudantes na Rodovia Transbrasiliana (BR 153), em São José do Rio Preto.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no KM 45, por volta das 18h00. A vítima, que conduzia o carro, morreu logo após a batida. Os veículos bateram e o automóvel foi atingido na lateral, ficando preso na parte dianteira do ônibus.
Ainda de acordo com PRF, o trânsito está fluindo normalmente pelo acostamento e faixa contrária da pista. Apesar do susto causado pela tragédia, os passageiros do ônibus, que seriam estudantes, não se feriram, mas precisaram sair do transporte pela janela.
O policial penal trabalhava no CDP (Centro de Detenção Provisória) e voltava para casa depois de finalizar o expediente de 12 horas quando sofreu o acidente.
Os estudantes e o motorista que estavam no ônibus foram socorridos e não tiveram ferimentos. Segundo apurado eles saíram de Onda Verde (SP) com destino a Rio Preto, onde seguiriam para uma faculdade.
(Fonte: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)
Atualizado em 28/fevereiro/2025 – 19h35
Chegou ao conhecimento da reportagem do OGR que o ônibus de estudantes que sofreu o acidente é de Nova Granada, como também o policial que veio a óbito no acidente da BR 153, km 45no fim da tarde de quinta-feira (27/fevereiro) é de Nova Granada, Roberto Oliveira Regis, 44 anos, que foi velado nesta sexta-feira (28/fevereiro) no Velório Municipal de Nova Granada, e o velório continuará no sábado (01/março), a partir das 8h00, no Velório Jardim da Paz, em São José do Rio Preto. (Fonte: Funerária São Benedito)