Pouco antes do jogo jogador do XV de Jaú sofre mal súbito e morre

        O meio-campista Gabriel Popó, de 26 anos, faleceu na manhã deste domingo (16/fevereiro) após sofrer um mal súbito no alojamento do XV de Jaú. O jogador foi encontrado desacordado por seu companheiro de quarto, que percebeu a situação ao acordar para o café da manhã. Popó chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

        A equipe do interior paulista se preparava para enfrentar o União Suzano pela Série A-3 do Campeonato Paulista, em partida que aconteceria no Estádio Zezinho Magalhães.

        Popó, no entanto, não estava relacionado para o confronto, que acabou sendo adiado devido à fatalidade.

        O atleta chegou ao XV de Jaú no início da temporada para disputar a 3ª divisão estadual e já havia passado por clubes como Sampaio Corrêa, Sousa e Linense.

        Em comunicado oficial publicado nas redes sociais, o XV de Jaú lamentou a perda e informou que a causa da morte ainda está sob investigação, aguardando confirmação oficial.

        “Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável”, declarou o clube.

(Fonte: Gazeta de Rio Preto)