Professor de Severínia é preso por tráfico de droga em Olímpia

       Controladores do sistema de monitoramento eletrônico de Olímpia, alerta Guarda Civil Municipal de Olímpia que vai lá e prende em flagrante um Professor por Tráfico de Drogas!

        Trio no carro tinha até uma maquininha de cartão. Dias atrás este professor foi preso pelo mesmo crime mas foi solto na audiência de custódia.

        Na tarde terça-feira (06/fevereiro), por volta das 16h10 uma equipe da Guarda Civil Municipal de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas que culminou com a prisão de um elemento em flagrante, e fichamento de uma jovem e um jovem por porte de entorpecentes. O primeiro, motorista do carro, ficou e os dois passageiros foram liberados.

        Segundo o BO o caso aconteceu na sequência da avenida Desembargador Manoel Arruda, já na Vicinal Álvaro Brito, nas proximidades da rotatória do bairro Cidade Lisboa.

        Consta que os GCMs de Olímpia receberam da equipe do sistema de video monitoramento informações dando conta de que um carro havia adentrado e saído diversas vezes em Olímpia, seguindo sempre o mesmo trajeto Severínia – Olímpia e Olímpia – Severínia. Estrando aquela movimentação a equipe, sempre muito atenta, imediatamente alertou os GCMs que foram para aquela região dar uma geral.

        Instantes depois, o carro que era conduzido pelo professor de Severínia, C.E.P., foi interceptado pelos GCMs que imediatamente realizaram uma busca veicular.

        No interior do carro, segundo o BO, além do motorista C, também estavam no carro os passageiros: a jovem A.M.J.S. e o jovem M.V.L.S.

Logo na abordagem o motorista C.E.P. já entregou aos GCMs uma pedra de crack.

        Durante a busca veicular os GCMs localizaram mais nove pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda dentro de um saquinho ziplock. Também dentro do carro foi encontrada uma maquininha de cartão.

        Ao ser indagado sobre a atitude suspeita, o condutor do carro disse que: era viciado e que vinha em Olímpia comprar drogas.

        Indagados os passageiros informaram que: C.E.P. os trouxe até Olímpia também para comprarem drogas (crack). E mais, que já teriam comprado diretamente, mas como acabou ele os trouxe até Olímpia para comprarem mais.

        Segundo os passageiros: eles usavam as drogas compradas já dentro do carro, daí o vai e vem, vai e vem!   Imediatamente os três receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Olímpia onde foram apresentados à autoridade policial. Enquanto os três eram levados para a delegacia o carro era apreendido pela PM de Olímpia e seria guinchado até o Patio Dutra em Severínia.

Professor já foi preso

        Segundo o BO, o motorista do carro, C.E.P, já teria sido preso dias atrás mas foi solto na audiência de custódia. E uma vez na rua, continua fazendo tudo de novo até ser flagrado pela equipe da Guarda Civil Municipal de Olímpia.

        Na delegacia, o delegado Rodrigo Souza \Ferreira, após analisar o caso, decidiu imediatamente ratificar a prisão em flagrante do professor e colocar a jovem e o jovem como testemunhas do crime cometido pelo motorista do carro.

        Após o registro do flagrante, a jovem e o jovem foram liberados e o professor C.E.P. foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

(Fonte: Regional 24 Horas)