Professor é agredido por causa dívida de entorpecentes feita pelo irmão

Dívida de drogas terminou em agressões e ferimentos no bairro Parque Residencial Joaquim Nabuco, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, formalizado neste sábado (10/maio), além disso, o suspeito ainda danificou a moto da vítima.
Na Central De Flagrantes, um professor de 49 anos relatou que “o irmão dele é usuário de entorpecentes, sendo que o envolvido o agrediu fisicamente com socos e chutes. Além das agressões físicas, também danificou a motocicleta dele. O irmão comprou drogas do agressor e não pagou. Por este motivo, ficou cobrando ele e a tia. Com medo do que o agressor possa fazer com ele, o irmão e a tia, acabou fazendo os pagamentos via Pix”.
O professor se comprometeu a posteriormente apresentar os comprovantes das transferências realizadas, pois, neste momento não possui os documentos. Acrescenta ainda que “a esposa do agressor ficou pressionando a tia dele para realizar os pagamentos também. Não aguenta mais a situação e resolveu prestar queixa”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML, a fim de constatar a lesão corporal. Ele recebeu orientação quando ao prazo de 6 meses para entrar com representação criminal (processo) contra os envolvidos. Este período só passa a valer quando eles forem devidamente identificados e o caso será investigado pela polícia.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)