Rapaz atira contra ex-companheira, a socorre para Upa e ‘desaparece’
Uma manicure de 23 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (20/outubro) contra o ex-companheiro por violência doméstica e tentativa de feminicídio.
De acordo com informações do registro policial, o suspeito mesmo socorreu a vítima após ter atirado nela. O caso vai ser investigado pela polícia.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto de 2h30, quando foram acionados ao endereço devido a uma denúncia de desinteligência de casal, com possível disparo de arma de fogo.
Ao chegarem na residência, se depararam com muitas pessoas em frente, além de bastante informação desencontrada. Como não localizaram marcas de sangue, nem cápsulas, a perícia técnica não foi acionada.
Em seguida, receberam novas informações de que uma pessoa havia dado entrada na UPA Santo Antônio com ferimento causado por projétil de arma de fogo. Conseguiram contato com a vítima, que, em um primeiro momento contou “que estava em frente de casa junto com o ex-companheiro [22 anos], quando uma moto passou e atiraram contra ela e o ex a socorreu até aquela unidade de saúde”.
Mas, logo depois, mudou o discurso e relatou que “discutiu com o ex-companheiro porque ela tinha saído e deixado o filho do casal com a sogra. Durante a confusão, ela partiu para cima da sogra e recebeu um soco no olho dado pelo rapaz. Ainda durante o calor da briga, ele atirou uma vez contra ela, sendo atingida no peito. Ele mesmo a socorreu até a UPA”.
Agentes afirmam que o ferimento, aparentemente não é grave, mas a manicure seria transferida para a Santa Casa de Misericórdia ou Hospital de Base para exames. Após deixá-la na UPA, o suspeito, que está com um veículo Corolla preto, não foi mais visto.
Conforme mencionado, o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualização do quadro de saúde da vítima.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)