Segundo suspeito preso por balear Mingau, baixista do Ultraje a Rigor

     Nesta sexta-feira (15/setembro) a polícia prendeu, um segundo suspeito pelo envolvimento no ataque que baleou o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, em Paraty, no Rio de Janeiro.

     O homem, de 19 anos, foi identificado como Ray Oliveira. Ele estava com uma arma, carregadores de pistola, munições e uma grande quantidade de drogas, que foram apreendidos pelos agentes.

     Segundo o delegado Marcelo Russo, responsável pela investigação, Ray é acusado de anunciar a entrada do músico na comunidade onde ocorreu o crime. Ele foi preso em Ilha das Cobras, Paraty, após denúncias sobre um homem que estava com armas e drogas.

     No local, a Polícia Militar realizou buscas e apreendeu uma pistola, 2 carregadores, 23 munições, aparelho celular, fone de rádio comunicador, 27 trouxinhas e 4 pacotes de maconha, 750g de crack, 66 sacolés de cocaína, 1568 pedras de crack, 2 balanças de precisão e material para endolação.

     Este foi o segundo suspeito do ataque a Mingau que foi preso. No dia 03/setembro, João Vitor da Silva, conhecido como Relíquia, foi preso em Paraty. Ele é apontado como um dos responsáveis pelo crime que crivou o carro do músico de balas.

     Ainda segundo o delegado Marcelo Russo, outros três envolvidos no ataque também foram identificados e têm a prisão temporária decretada pela Justiça. Eles são considerados foragidos.

(Fonte: Gazeta Brasil)