Seguranças do Country Bulls são denunciados por espancamento de advogado

       Um advogado rio-pretense, de 42 anos, foi espancado por seguranças, por volta das 2h00 da sexta-feira (12/julho), no Recinto de Exposições, durante o Country Bulls.

        Segundo sua esposa, uma arquiteta, de 30 anos, o motivo da violência foi porque ele urinou em um muro lateral do local.   
        A testemunha compareceu na delegacia de Plantão, na tarde deste sábado (13/julho), para registrar boletim de ocorrência de lesão corporal contra os autores que, até o fechamento desta matéria, permaneciam desconhecidos. As investigações devem ser feitas pelo 2º DP.
         Para os policiais civis, ela contou que estava com o marido no Rio Preto Country Bulls e assim que terminou um dos shows decidiram ir embora. Ao saírem do camarote se depararam com os banheiros químicos lotados e o advogado acabou urinando em um dos muros laterais.
        Nesse momento, percebeu que o esposo já estava em posse dos seguranças, pediu de imediato que o soltassem, mas não foi atendida. “Fizeram uma formação (tipo circular) e ele ficou no centro sendo espancado brutalmente, por cerca de 15 minutos, com chutes, socos e golpes de cassetete”, declarou a arquiteta durante o depoimento.
        De acordo com ela, foram levados para a parte externa do Recinto e ao perceber que o marido estava gravemente ferido acionou o Samu para socorrê-lo. 
         A vítima sofreu hemorragia abdominal interna total, perfuração na bexiga e parte do intestino, além de várias escoriações no corpo, tendo ficado internada no Hospital Beneficência Portuguesa. 

 Médica teve Iphone furtado

        Uma médica, de 36 anos, registrou na Central de Flagrantes o furto de seu Iphone 15, modelo ProMax, ocorrido na madrugada deste domingo (14/julho), no Country Bulls.
        De acordo com o BO, sentiu puxarem sua bolsa durante uma confusão no evento. A vítima relatou que, por volta das 5h30, houve uma aglomeração de pessoas, momento em que puxaram sua bolsa e então teve seu celular furtado.

        Ela rastreou o aparelho e descobriu que a localização aponta que foi levado para Presidente Prudente (SP). 
        A reportagem do Jornal Dhoje Interior tentou contato com a assessoria de imprensa do evento, mas até o momento não obteve respostas dos casos. Havendo manifestação da organização da festa, a matéria será atualizada. 

(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Daniela Manzani – Foto: G1 São José do Rio Preto e Araçatuba)