Servente bate cabeça de mulher no chão e ‘dança’ com a polícia

Na noite de sexta-feira (24/janeiro) um servente foi preso após agredir a esposa em no Jardim Caparroz, em São José do Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 48 anos precisou ser mantida em observação em uma unidade de saúde devido aos ferimentos.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes, por volta de 22h45, quando foram acionados. No local, fizeram contato com a vítima, que lhes relatou “após saírem, voltaram para casa e continuaram a beber, tendo o agressor chamando-a de várias palavras de baixo calão e lhe desferido um tapa. Tentou enforcá-la em seguida e bateu a cabeça dela no chão”.
Por essas agressões, precisou ficar em observação na UPA Jaguaré, com hematomas de uma agressão ocorrida ainda na semana anterior. Além disso, um boletim de ocorrência anterior já havia sido registrado contra o envolvido, tendo sido outra mulher agredida. Desta vez, as filhas da vítima acionaram o 190.
O suspeito recebeu voz de prisão e acabou levado para a delegacia. No local, o delegado de plantão manteve o servente preso, sem direito a fiança. Em seguida, ele foi encaminhado para a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça.
(Fonte: Gazeta de Rio Preto)