Servente é perseguido e baleado nas costas no Jardim Nunes
Na noite de quarta-feira (26/junho) um servente, de 22 anos, foi alvejado por tiros no Jardim Nunes, em São José do Rio Preto. A vítima estava dirigindo um carro quando foi perseguida por motociclistas. Durante a fuga, o veículo quebrou, forçando o jovem a continuar a pé, momento em que foi atingido por três disparos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h00 para atender um caso de pessoa baleada nos predinhos do Jardim Nunes. A vítima contou que estava dirigindo um Santana, de cor azul, acompanhado de sua namorada, de 20 anos, quando dois desconhecidos em uma moto começaram a persegui-los, disparando várias vezes contra o carro.
Em determinado momento, o câmbio do carro apresentou problemas e o veículo parou. O jovem saiu correndo a pé, sendo atingido por três tiros nas costas, mas continuou fugindo e buscando refúgio nos prédios próximos.
O carro da vítima também foi atingido por pelo menos três tiros. A namorada do servente não foi atingida. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido com lesões aparentemente leves.
A perícia técnica compareceu ao local. O veículo da vítima foi apreendido administrativamente por falta de licenciamento. Foi solicitada a realização de exame de corpo de delito no IML.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo Plantão Policial e deverá ser investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Rio Preto que foi informada do caso.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)