Simone Mendes concedeu uma entrevista para o jornal Metrópoles para falar sobre a nova fase na carreira e dar detalhes de algumas burocracias após o fim da dupla com a irmã, Simaria Mendes.

Durante a conversa, a cantora revelou que precisou vender o avião que a levava para seus shows para que fosse realizada a divisão de bens.

– Essa semana vendeu. Na divisão das coisas minhas e das minhas irmãs foi preciso, para que cada uma ficasse com as suas coisinhas. 

Logo depois, Simone comentou como foi quando ela e a equipe viram a entrevista bombástica que Simaria deu para o veículo Metrópoles. Na época, as declarações da cantora acabaram servindo como estopim para uma reunião que marcaria o fim da dupla.

– Sempre teve tudo muito bem, e ai após a entrevista a gente marcou uma reunião. E ai nessa conversa com todos, ela decidiu que ela queria tirar um ano para vida dela, e a gente respeita a vontade dela. E naquela reunião a gente entendeu que ela precisava viver os desejos dela e eu entendi também que eu amo cantar, que a minha vida é estar no palco, e dessa forma esse ciclo se encerrou, contou Simone.

A cantora ainda revelou que está feliz, mas que não tem mais tanto contato com a irmã:

– E estamos assim dessa forma, cada uma vivendo feliz dessa forma que está. A gente se falou depois, só que ai teve um dia que que mandei uma mensagem e ela não respondeu. A minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, é a minha irmã. […] Eu estou feliz e pronta, minha casa ta aberta, meu telefone, minha vida. 

Apesar de não dispensar a possibilidade de um trabalho futuro com Simaria, Simone afirma:

– Hoje o meu foco é o meu projeto. 

Fonte: br.msn