Suspeito de feminicídio se entrega à polícia em Bálsamo
O homem suspeito de assassinar a esposa em Bálsamo se entregou à Polícia Civil no final da manhã de quarta-feira (03/abril).
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o suspeito, de 44 anos, era o companheiro de Beatriz Ribeiro Rocha Freitas. Ele é considerado o principal suspeito do crime, que foi registrado na noite de sexta-feira (29/março).
Beatriz, que tinha 25 anos, foi encontrada morta na cozinha da residência, apresentando dois ferimentos na cabeça, após a cunhada dela não encontrar o casal e alertar a Polícia Militar.
A investigação revela que Beatriz havia decidido se separar do companheiro e retornar para Praia Grande, onde morava com a família, mas foi assassinada antes de conseguir concretizar a mudança.
O casal o casal se conheceu há cerca de cinco anos quando a jovem ainda morava na Praia Grande, mas se mudou para Bálsamo, onde viviam em união estável e tiveram um filho que está com 2 anos.
O corpo da vítima foi sepultado em Praia Grande, cidade onde reside sua família. A Polícia Civil segue investigando o feminicídio.
(Fonte: Jornal Dhoje Interior/Danielle Molnar)